quarta-feira, 25 de julho de 2012

Funcionalidade e LEGO

Quase todo mundo ama LEGO e ao longo da vida acumula sacos e sacos das pecinhas - mais lindas do mundo - de encaixe, até que chega a fatídica hora da decisão doar/ou guardar. Dói no coração, eu sei... Por isso tenho duas dicas de como usar os LEGOS que você não 'brinca' mais.
Uma mesa de escritório, que pode facilmente ser convertida, em dimensões menores e adaptada para bancada de computador, de estudo e se você gosta de ousar na decoração, dá pra fazer até um aparador!
Uma bancada de cozinha, estilo americano.
E uma carteirinha, um porta níqueis bem gracinha.
Quer ver como funciona?


 1. Mesa de vidro com o 'recheio' de LEGO, atentem ao passa- fios e a delicadeza que as cadeiras transparentes deram ao ambiente!




2. O pé da mesa de Aço escovado e a lateral, indicando o quão é fácil de por em prática essa idéia!



3. Detalhe das arestas: 



4. Detalhe do passa-fios que na estrutura da mesa é quadrado, mas no recorte do vidro é redondo, ou seja, quando for encomendar o vidro,  precisa atentar a isto. 



5. Carteirinha *___* - Olha que coisa mais fofa! Eu sei que pode não parecer tão funcional, mas é estilosa, é diferente. Ousada! E super fácil de fazer também. É só você ou fazer uma carteirinha de tecido, usar uma que já tenha ou comprar e colar os LEGOS.



Viu só como é fácil reutilizar seus LEGOS? 

Nenhum comentário: