terça-feira, 17 de julho de 2012

Filmes e novidades

Ois, eu sei... eu sei...
Faz mais de duas semanas que não posto, mas ó juntou trabalho, marasmo, youpix e gripe. Uma forte gripe que me deixou uma semana completinha de cama. Mas prometo que a partir de hoje tudo vai mudar! Ganhamos até uma colunista de cinema, a Camila Borca, uma linda cinéfila que eu amo. Eu escrevo pouco sobre filmes, e não é por que não os veja tanto, ao contrário. Eu acho que não consigo escrever críticas sobre filmes, porque ou eu amo ou odeio e viajo, enfim, fica gigantesco.
Mas como a Camila se propôs a isto, só por isto já me deu uma vontade de comentar sobre um trailer que ela mesma me mostrou, é do Nacional À beira do caminho, inspirado nas canções do Roberto Carlos. Com estréia prevista para 10 de agosto deste mesmo ano, pelo trailer e teaser, promete arrancar algumas lágrimas com estória de João, um caminhoneiro que conta com a estrada para esquecer seu passado e tentar refazer sua vida.
O filme é de Breno Silva, mesmo diretor de 2 filhos de Francisco.
Conta com Dira Paes, Ângelo Antônio, João Miguel e Vincicius Nascimento no elenco.
Estréia 10 Agosto.
Saiba mais sobre o filme @abeiradocaminho
E no Facebook À Beira do Caminho
E a Camila, quando estréia?
Essa semana ainda! Vocês a reconhecerão.
Não garanto que ela aceite, mas ó o perfil da Camila no FB.
Acompanhe trailer e teaser:







Nenhum comentário: