sexta-feira, 24 de agosto de 2012

McDiaFeliz 2012


meu-vestido-preto-campanha-ajuda-câncer-crianças-casa-ronald-mcdonalds-mc-dia-feliz-mcdiafeliz-2012-graacc
Tá chegando um dos dias mais gostosos do ano! O McDiaFeliz será realizado no dia 25 de agosto, neste sábado. Eu sei que vocês comem no McDonalds sempre, mas no McDiaFeliz, o sabor do Big Mac fica mais gostoso! Todos os recursos arrecadados com a venda dos Big Mac’s, vendidos separadamente ou dentro da McOferta, serão repassados para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo o país!
Em São Paulo (exceto zona leste), Barueri, Osasco e Taboão da Serra a renda com a venda dos sanduíches Big Mac, descontados alguns impostos, será doada para o GRAACC e Casa Ronald McDonald São Paulo.
Os tíquetes  podem ser adquiridos antecipadamente no GRAACC , que fica na Rua Botucatu, 743, Vila Clementino, em São Paulo. Cada tíquete custa R$10,50.  Quem preferir, pode comprar o Big Mac no sábado mesmo, em qualquer unidade do McDonalds.
Neste McDiaFeliz, a unidade 24hrs do McDonalds que fica na esquina da Av. Rebouças com a Av. Henrique Schaumann, em Pinheiros, contará com uma galera “internética”  recebendo todo mundo que passar por lá!  Se você não come carne, está de dieta ou não gosta de Big Mac (prefiro outros sandubas do Mc) como eu, os tíquetes podem ser adquiridos diretamente no caixa e repassados para outra pessoa.


Vai ser muito divertido, gente! Comer um sanduíche bom e de quebra ajudar a crianças que realmente precisam de ajuda, não tem preço. Deixa o lanche até mais gostoso!
Esperamos todos vocês no McDonalds neste sábado!

Nenhum comentário: