terça-feira, 17 de julho de 2012

Decoração - imprima sua personalidade.

Sabe quando você quer imprimir sua personalidade na decoração do seu cantinho e não tem de idéia de como? Segue algumas dicas para você se inspirar:


1. Super bacana pra deixar a copa linda e aconchegante, papel de parede e umas panelas e tampas pintadas combinando, pra quem gosta de receber e cozinhar.






2. Garrafas! Adoro garrafas na decoração, elas cabem em qualquer ambiente. Coloridas, monocromáticas, em vários formatos, ouse!




3. Uma boa sugestão de como 'guardar' aquela coleção que não tem mais espaço no armário!




4. Reformar móveis e estofados com estamparias étnicas e colorir a armação é uma ótima maneira de dar um up num ambiente mais sóbrio, fechado.



5. Luminárias de papel, desenhadas à mão. No caso específico destas, foram desenhadas à nanquim, em papel vegetal e banhadas em parafina. É só instalar luzes coloridas ou brancas.




6. No quadro abaixo, quatro (4) opções: a. adesivo de parede; b. pratos decorativos; c.vasos de diversos formatos; e d. papel de parede.



7.  Toys! nada mais divertido e extrovertido numa estante do que toy arts, passeando pelos livros.



8. Aparador de livros, personalizados. Vão desde letras do alfabeto, a títulos de filmes, discos,etc.



9. Mais uma dica de 'guardar/mostrar' coleções: emoldure-as! Se gostar de algo mais lúdico, use molduras coloridas e diferentes.



10. E para os mais moderninhos: pratos de bolos! Ou melhor, uma parede deles, com várias cores e estampas! Fantástico.



11. E as gavetas, se transformam numa pequena estante para abrigara a coleção de vasos. De modo particular, amo a falta de simetria que este tipo de instalação traz. Confere ao ambiente um singularismo e particularidades sem igual.



Agora que você já tem algumas dicas, mãos à obra!

Nenhum comentário: